COMUNICAÇÃO
DE LEITURAS

Leituras


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.


Proin commodo lacus quis elit tempus bibendum sit amet vel sem. Vestibulum mi metus, gravida vel ante vel, volutpat consectetur magna. Curabitur non ligula sed odio porttitor tincidunt. Vivamus a convallis nunc.

Formulário de pedido de leituras


Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.

*/ ?>

BREVEMENTE
DISPONÍVEL


*/ ?>

 

Software de Gestão Documental – convert+share

Otimize o seu fluxo documental
Convert+share oferece funções que são tão eficazes como fáceis de usar. Acabam com processos de trabalho manuais e otimizam de forma sustentável o seu fluxo documental, por exemplo através da digitalização de documentos em ficheiros .docx ou .xlsx e do envio direto a partir de um equipamento multifuncional para ficheiros Windows, endereços de email, Google Docs, Telekom Cloud, Evernote ou Microsoft SharePoint. Isso poupa-lhe tempo e esforço – e permite-lhe concentrar-se nas tarefas mais importantes.

Sabia? Convert+share é o complemento perfeito para store+find, a solução de gestão documental eletrónica da DEVELOP que acaba com as montanhas de papel.

Descrição
Com convert+share, pode simplesmente digitalizar os seus documentos num equipamento multifuncional e receber um PDF pesquisável que lhe permite copiar partes de um texto em qualquer outro documento. Se precisar de editar o texto, é só utilizar a função Scan-para-Word ou Scan-para-Excel da aplicação, para criar um ficheiro *.docx ou *.xlsx que pode abrir e editar. Tudo isso poupa-lhe muito tempo.Convert+share oferece-lhe a possibilidade de digitalizar todos os seus documentos num único passo. Basta colocar uma folha de papel com um código de barras pré-impresso à frente de cada documento. Todos os documentos serão digitalizados de uma só vez e as digitalizações serão separadas de forma automática e enviadas para a pasta indicada – fácil de encontrar, corretamente armazenado e muito mais rápido do que a digitalização manual. Mesmo um código de barras com o destino desejado do documento, pode ser reconhecido pelo leitor de códigos de barras incorporado e assim minimizar as intervenções manuais.

Até agora, provavelmente, enviava os seus documentos para o seu email, abria a respetiva pasta e guardava-os aí. Agora pode evitar tais passos adicionais porque convert+share permite-lhe digitalizar os documentos diretamente em Google Docs, Microsoft SharePoint, Microsoft SharePoint Online, Evernote, Telekom Cloud ou pastas do Windows.

Com a ajuda de OCR por zona, o convert+share acelera a extração de informação, como por exemplo o nome ou número de conta do cliente do seu documento digitalizado. Uma caraterística muito interessante para armazenar um documento num sistema de gestão documental eletrónico como store+find. O OCR por zona, reconhece automaticamente as zonas predefinidas num documento. Dessa forma, já não necessita de introduzir à mão as palavras-chave ou condições de indexação, porque a respetiva informação será diretamente anexada ao seu documento – isso torna o arquivo mais fácil e a pesquisa de documentos mais rápida.

A maioria dos sistemas de arquivo eletrónico, requer que os documentos sejam guardados como ficheiros PDF/A, mas infelizmente muitos equipamentos multifuncionais não suportam este formato. Mais uma vez, isto não é problema com convert+share, que digitaliza os documentos como ficheiros PDF/A de modo a poder guardá-los facilmente no seu sistema de arquivo.

Convert+share oferece-lhe a possibilidade extraordinária de guardar os documentos no seu formato desejado, diretamente a partir do seu MFP, no próprio software de gestão documental store+find da DEVELOP. Assim, pode combinar com facilidade a automação do processo com a gestão documental.

Convert+share é extremamente simples. É fácil de configurar, até mesmo para os que não são especialistas em TI, e não poderia ser mais simples de manusear. Veja por si mesmo!

Benefícios
Captura de documentos

> Os processos documentais começam logo no equipamento multifuncional.
> Um hot folder predefinido encaminha automaticamente os documentos que entram para convert+share.

Processamento de documentos

> Cria ficheiros PDF pesquisáveis e PDF/A.
> Função Scan-para-Word e Scan-para-Excel.
> O OCR por zona reconhece o texto dentro das zonas predefinidas do documento.
> O leitor de códigos de barras reconhece os valores predefinidos do código de barras, para o posterior processamento ou separa vários documentos digitalizados num único processo de digitalização.

Transferência de documentos

> Guarda os documentos em Microsoft SharePoint, SharePoint Online (Office 365), Evernote, Google Drive, Telekom Cloud e sistema de ficheiros Windows.
> Reencaminha os documentos para um servidor de email, para envio por email.
> Envia os documentos diretamente para o sistema de gestão documental eletrónica store+find da Develop.

Gestão de utilizadores

> A limitação de acesso requer o nome de utilizador e a palavra passe do Windows ou Active Directory.

Formulário de Contacto

 



Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.