COMUNICAÇÃO
DE LEITURAS

Leituras


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.


Proin commodo lacus quis elit tempus bibendum sit amet vel sem. Vestibulum mi metus, gravida vel ante vel, volutpat consectetur magna. Curabitur non ligula sed odio porttitor tincidunt. Vivamus a convallis nunc.

Formulário de pedido de leituras


Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.

*/ ?>

BREVEMENTE
DISPONÍVEL


*/ ?>

 

Software de Gestão Documental – Document Suite

A forma fácil de melhorar os seus fluxos documentais
O DEVELOP Document Suite, é uma plataforma de digitalização de fácil utilização e ferramenta de software para o desktop, que permite aos utilizadores de escritório poupar tempo e esforços durante a execução das tarefas de rotina, como a criação, organização, combinação, procura e conversão de ficheiros em PDF ou outros formatos. A plataforma de digitalização, permite a fácil captura, conversão e encaminhamento de documentos, diretamente a partir dos equipamentos multifuncionais ineo da DEVELOP. O software de gestão do desktop, ajuda a gerir documentos em PDF e outros ficheiros.

Principais caraterísticas
> A informação nos documentos em papel pode ser digitalizada, capturada e convertida, indexada e armazenada nos formatos de ficheiro eletrónicos e locais diretamente a partir de um equipamento multifuncional ineo.
> Os ficheiros podem ser convertidos com facilidade em vários formatos, até mesmo pesquisáveis, diretamente a partir do desktop, graças ao motor OCR e ao software do Suite.
> Dependendo do tipo de documento, o utilizador pode definir um fluxo de trabalho personalizado (incluindo os destinos de digitalização, formato de conversão e instruções de encaminhamento), que pode ser iniciado diretamente a partir de um equipamento multifuncional ineo.
> Os documentos em PDF e outros ficheiros, podem ser editados, comentários podem ser adicionados, destacados, tornados seguros e agregados a partir de um PC, para poder melhorar a colaboração de documentos e aerodinamizar os processos de comunicação.

Benefícios
> Ideal para pequenas e médias empresas, que procuram estruturar o seu conteúdo, criar fluxos documentais e gerir documentos ou conteúdo a partir de uma ferramenta no PC.
> Nenhuma necessidade de redigitar, ou criar de novo o conteúdo de documentos em papel, ou ficheiros em PDF.
> Poupança de tempo pela conversão automática de ficheiros em PDF, para praticamente qualquer formato de ficheiro (MS Office):
* Os documentos ainda podem ser usados no seu formato original, pelo facto que a sua base não é alterada.
* A criação de PPTs profissionais ou outros ficheiros a partir de originais em PDF.
> A criação fácil de menus de digitalização personalizados e padrão no equipamento multifuncional, para que cada utilizador possa usufruir de um painel tátil personalizado e possa modificar o menu de digitalização em qualquer altura, sem o suporte de TI – em todos os equipamentos multifuncionais.
> Fluxo de trabalho simples, para o arquivo através de “um botão” e cenário de conversão documental.
> Poupanças de tempo e dinheiro significativas, e um aumento da eficiência graças aos fluxos aerodinamizados de colaboração, e de documentos e processos baseados em documentos.
> Solução abrangente que é fácil de instalar, compreender e operar.

Formulário de Contacto

 



Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.