COMUNICAÇÃO
DE LEITURAS

Leituras


Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.


Proin commodo lacus quis elit tempus bibendum sit amet vel sem. Vestibulum mi metus, gravida vel ante vel, volutpat consectetur magna. Curabitur non ligula sed odio porttitor tincidunt. Vivamus a convallis nunc.

Formulário de pedido de leituras


Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.

*/ ?>

BREVEMENTE
DISPONÍVEL


*/ ?>

 

Software de Gestão Documental – Personal Share

A ligação direta entre o MFP e Microsoft SharePoint
Para as empresas com várias sucursais, ou para as que trabalham em projetos específicos, o Microsoft SharePoint há muito que tem provado ser uma ferramenta efetiva. Para a troca de informação e o processamento de documentos, já não é necessário passar pelos diversos locais, uma vez que todos os utilizadores envolvidos têm um ponto de acesso direto – agora também a partir do sistema multifuncional.Microsoft SharePoint é conveniente, simples e atual! Apenas o processo de arquivo dos documentos digitalizados nas bibliotecas do SharePoint é um caminho com obstáculos. Até agora parecia que a única forma de chegar lá era através do PC, com vários cliques de rato. Mas já não é! Porque o Personal Share da DEVELOP, permite ao utilizador enviar os documentos diretamente a partir do MFP para qualquer destino no SharePoint, livrando-se num ápice da administração pesada.

Descrição
Personal Share estabelece uma ligação direta entre MS SharePoint e o sistema multifuncional da DEVELOP. Após autenticação no sistema, os documentos podem ser digitalizados diretamente para a pasta de projeto correta, que fica dentro do SharePoint. De igual forma, todas as definições podem ser configuradas no painel do MFP: seja o nome do documento, a seleção do destino de digitalização ou outras definições. O percurso inverso também é possível com Personal Share. Os documentos podem ser acedidos e impressos no próprio MFP a partir do ambiente SharePoint. Os utilizadores autenticados têm acesso imediato às suas pastas de projeto e a função incorporada de pré-visualização, ajuda a selecionar o documento certo. Depois disso, todas as definições de impressão podem ser configuradas no sistema e o trabalho de impressão iniciado.

Os benefícios
> Uso eficiente do MS SharePoint (Livre-se do esforço de enviar os documentos para o seu PC e digitalize-os diretamente para o seu projeto SharePoint. Isso elimina vários passos manuais e leva assim muito menos tempo).
> Independência da infra-estrutura de TI (Personal Share utiliza, de forma eficiente, os recursos de TI disponíveis. Pode ser instalado no mesmo servidor onde está instalado o MS SharePoint. Não é preciso investimento adicional e os custos de administração mantêm-se baixos).
> Uma vantagem para o ambiente (A pré-visualização do documento incorporada no painel do MFP, permite-lhe visualizar a primeira página do documento antes da sua impressão. Isso fornece-lhe um resumo rápido e também ajuda a evitar impressões em duplicado ou mesmo erradas).

Formulário de Contacto

 



Os campos marcados com (*) são de preenchimento obrigatório.